Informações Gerais
O GAF é um Software para a gestão do atendimento em filas, desde a emissão de avisos de atendimento até a geração de relatórios com informações estatísticas em tempo real.
Com a solução GAF da DIGA, todo o ambiente de atendimento se transforma: o seu cliente sente a inovação e a organização desde o momento do agendamento (que pode ser pela Internet ou então por ordem de senha, pelo totem emissor de senha).
Os painéis que indicam a ordem do atendimento podem transmitir conteúdos à sua escolha (sinal de TV aberta ou conteúdos próprios), aproveitando o momento de atenção.
Além disso, é possível ser atendido mesmo quando o atendente não está presente no local, com os totens de videoatendimento.
Principais Vantagens
- Configuração global e unidade: associe serviços à sua unidade de atendimento, renomeie os serviços e subserviços disponíveis, gerencie a impressão das senhas, reinicie a numeração e muito mais para adequar o funcionamento do sistema à sua unidade;
- Registo de utilizadores com diferentes níveis de acesso;
- Personalização da Triagem por meio da alteração do layout da tela da Triagem, gestão dos templates de serviços e suas associações às unidades;
- Monitoramento da Sala de Espera por via do acompanhamento em tempo real do fluxo de atendimento da unidade. Cada serviço é exibido como uma fila, onde é possível ver quantos clientes estão aguardando para serem atendidos;
- Avaliação da Produtividade dos Atendentes individualmente, com base nos atendimentos prestados;
- Gravação do diálogo entre o atendente e o cliente, podendo ser acedido para eventuais auditorias;
- Relatórios e Gráficos analíticos e estatísticos, além de gráficos sobre o andamento dos atendimentos, essenciais para auxiliar na decisão sobre onde investir para melhorias;
- Monitoramento e agendamento Online.